Diferencial

DETAILSVIDEO
Detalhes que fazem a diferença

         Nossos trabalhos apresentam alguns detalhes que fazem uma grande diferença no resultado final.

·   Atendimento - Inicialmente marcamos uma reunião para esclarecer todas as necessidades do casal.
     - O próximo passo será a execução dos trabalhos com plena responsabilidade de fazermos o melhor.
     - Por último entregamos sempre o trabalho no prazo especificado em contrato.

·   Captação da imagem - A captação da imagem é feita sempre com 2 ou mais câmeras e operadores profissionais, para fazer uma composição com muito mais detalhes.

·   Captação do áudio - A captação do áudio da cerimônia é feita com equipamento profissional de som (microfone sem fio) dando a qualidade necessária para o evento.

·   Tempo de captação – Chegamos sempre uma hora antes do início da cerimônia e procuramos ficar na recepção até quando temos um material suficiente para entregar um ótimo trabalho.

·   Edição - A edição tanto do áudio como do vídeo é feita com equipamentos e programas de última geração dando assim uma qualidade maior no resultado final.

·   Iluminação – Utilizamos na cerimônia uma iluminação profissional com tripés e com
     difusor. Nas câmeras utilizamos iluminação portátil com baterias, sem o uso de fios pelo
     ambiente.

·   Trajes – Nossos profissionais trabalham com roupas apropriadas para o evento, terno, sapato e gravata.

·   Experiência – Temos muito orgulho de poder dizer que temos a experiência de 10 anos de trabalhos na produção de vídeos, dentre eles destacamos programas de tv, vídeos de institucionais e formaturas. Com o passar do tempo sentimos a necessidade de fazermos algo mais detalhista e com sentimento, foi então que demos o foco em eventos sociais, especificamente em casamentos e 15 anos, onde temos um retorno imediato do cliente em satisfação e indicação do trabalho.

·   Garantia – A nossa garantia está diretamente ligada a nossa vontade de continuar liderando o mercado, com produtos cada vez mais interessantes, equipamentos sempre novos e modernos e profissionais qualificados.

·   Prazo de entrega – Nosso prazo de entrega varia sempre no fluxo de trabalhos que temos durante o mês anterior, mas apresenta sempre no período de 30 a 120 dias úteis após o evento.

·   Contrato – Para uma garantia do casal e também nossa, assinamos um contrato que especifica tudo que foi acordado entra ambas as partes.

·   Pagamento – 4x no cheque ou à vista com 10% de desconto.

·   Reserva da data – Por motivo de organização, somente reservamos a data em nossa agenda mediante a assinatura do contrato.

·   Flexibilidade – Atendemos em todo o Brasil e no exterior.